quarta-feira, outubro 13, 2010

Devocional 13/10/10

"O amor e seus ajustes"

Leitura: João 15. 12-13

Pergunta: Para que somos chamados por Jesus em João 15.12e13? O que voce pode fazer com sua vida para que ela seja importante? Voce esta disposto a fazer ajustes em seu estilo de vida, caso isso seja necessário?

Deus te abençoe nessa semana!!!

Lembrando que sabado teremos ação Salem! Vamos nos encontrar as 13:00 na CEC para irmos para a Salem. Não teremos reunião dos FDL mas todos nós estaremos na Salem.

3 comentários:

  1. Somos chamados para obedecer Seus mandamentos que é amar o próximo como Ele nos ama.
    Posso mostrar através de ações o amor que eu sinto pelas pessoas e posso também ensiná-las a conhecerem o amor de Cristo pela vida delas.
    Sim, Deus está sempre querendo nos transformar de maneira sobrenatural, e se for da vontade Dele que meu estilo de vida seje ajustado, estarei disposta, pois Ele sabe o que é bom para mim; Deus está no comando de tudo.

    ResponderExcluir
  2. somos chamados para amar porque como ele nos ama nós devemos amar também até quem a gente mais odeia mas que nos nao devemos odiar e sim orar e sempre amar. posso ser uma pessoa diferente que fale do amor de cristo que seja o "sal fora do saleiro" o "o olofote perto de um monte de lanterninhas" sim,Deus sempre tem algo para transformar em nossos coraçoes e meu coraçao estara sempre aberto para receber o que ele tem de melhor para mim

    ResponderExcluir
  3. Amar, este é o maior mandamento de Deus. Amar o próximo, como Deus nos amou. Isso é muito difícil para nós, pecadores, mas Deus nos ajuda e derrama o Seu amor para ser que possamos repassá-lo ao próximo.

    Deus é amor e, se vivemos com Ele, certamente devemos praticar o Seu amor. O amor de Deus é o amor Ágape, amor incondicionl, perfeito, infinito e misericordioso.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...