sexta-feira, outubro 22, 2010

Devocional 22/10/10

"Me perdoa Senhor"

Leitura: Salmos 32.5

Assim é o caminho do perdão com Deus - e com qualquer um. Afinal, todos erramos. Tomos somos pecadores. Mas quando voê faz a escolha errada, a melhor resposta é: "Eu errei. Me perdoa." Quando faz isso, você abre a porta para o perdão.

Pergunta: Você tem dificuldade de dizer: "Eu errei" e "Me perdoa"? Por que ou por que não?

Lembrando que amanhã teremos nossa reunião! Vá preparado para receber muito mais do Senhor!

8 comentários:

  1. Ooi,
    Ás vezes, me perdoa, eu falo até quando não precisa, mas eu errei, só quando eu estou certa de que eu errei mesmo. Porque eu já falei muito "eu errei" quando eu estava certa, já abaixei muito a cabeça, hoje, eu olho bem , e se eu estiver errada mesmo, eu falo eu errei."Me perdoa" é uma coisa que eu acho que mesmo se você não sabe o que fez, as vezes você fez sem perceber, eu falo, sem problemas, falo até com orgulho porque muitos tem vergonha ou não sabem como dizer..
    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Saber perdoar é algo muito importante e necessário na vida de um cristão.
    O Perdão, quebra cadeias, rompe o rancor e destrói todas as artimanhas do inimigo contra nós.
    Quando o inimigo nos condena,o perdão é muito utilizado por Jesus no tribunal de Deus.

    Se setenta vezes precisar
    Vezes sete se preciso for
    Perde a conta os que querem a paz
    Quem perdoa rega a flor do amor
    (Luiz Arcanjo)

    ResponderExcluir
  3. Quando eu não tenho certeza de que estou errada tenho um pouco de dificuldade, pois até cair a ficha que fui eu quem errei com uma pessoa demora um pouco. Mas quando eu sei que estou errada peço perdão no mesmo instante. Nós seres humanos somos orgulhosos para assumirmos de cara o que fizemos, e isso não agrada a Deus.

    ResponderExcluir
  4. agente tem que saber perdoar sim.mais eu não tenho dificuldade de falar essas paravrasnão ,pq eu sei que estou errado...

    ResponderExcluir
  5. Nao tenhu nenhuma dificuldade,alias quando acordo peço perdao desde já,porque agente erra ne infelismente nos pecamos mais Deus nos perdoa e tudo fica bem!!




    PERDAO GU>>>>>>>>=(

    ResponderExcluir
  6. Vitor Deroide diz:

    Nao tenho dificuldade porque se eu errei tenho que pedir perdao na hora.
    Nao importa se voce tem que pedir perdao para o seu inimigo ou para seu amigo pessa perdao.

    ResponderExcluir
  7. Nao pois nao devemos ter vergonha de pedir perdao para Deus pois ele nos perdoa seja qual for a sircunstancia porque se nos nao pedirmos perdao para Deus iremos conviver com a nossa consciencia pesada, também devemos pedir perdao para as pessoas no qual nos erramos pois se nos tivemos a capacidade de errar consequentemente também devemos ter a capacidade de pedir perdao.

    e também como diz a larissa também demora um pouco para cair a minha ficha se eu errei ou nao, mas se caso eu errei e desepcionei alguem na igreja peço perdao perdao pelos meus atos e que nunca mais acontecerá outra vez e que desde ja vou prestar mais atençao no que eu faço!!!

    ResponderExcluir
  8. Não, pois quando eu erro sempre tenho que pedir perdão.

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...