domingo, outubro 31, 2010

Devocional 31/10/10

"FORTE"

Leitura: Lucas 4.9-14

As tentações são como o exercício isométrico para os nossos músculos espirituais. A cada tentação que você resiste, mais forte você fica. A resistência é o que constroi a força, quer os musculos sejam fisicos ou espirituais.

Pergunta: Quais tentações você acha mais dificil de resistir? Você acha que consegue resistir cada tentação uma vez por dia? Concentre-se em resistir uma tentação (com a ajuda de Deus) pela primeira vez quando ela surgir hoje, depois, use esta vitória para resistir a próxima e assim por diante.

Deus te abençoe e te ajude a resitir as tentações.

6 comentários:

  1. Todas as tentações são cruéis para um cristão, desde as mais simples até as mais difíceis. Mas não podemos achar que se a tentação é mais simples e nós cairmos nela o pecado vai ser pequeno; todo pecado é pecado. Temos que resistir a qualquer que seja a tentação.
    Sim, até mais. Pois eu sei que o Espírito Santo está comigo em qualquer situação e me guarda para que eu esteje mais forte e mais cheia da Tua presença a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. a fome pois eu pois na minha cabeça o alimento é algo para mim sobreviver e quando vem a tentaçao eu penso que é Deus falando comigo e quando vejo estou totalmente errado. sim pois eu tenho que saber se é Deus quem esta falando comigo ou se é o inimigo. sim vou tentar isso pois sei que o senhor sempre estara comigo nessas horas para me dizer o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    Todas as tentaçoes sao dificeis e por isso nao podemos nos abater.
    Eu acho que a tentaçao dificil para mim é menina de escola isso é muiito dificil.
    Sim porque eu ja resisti muiitas tentaçoes nao só de escola mas sim de outras coisas e sempre orei em pensamento etc para DEUS me guardar sempre e proteger de todas as armadilhas da tentaçao e do diabo.

    ResponderExcluir
  4. Vitor Deroide diz:

    Gu e Lara

    entao no acampadentro é preciso eu levar lanche para mim e dividir lanche com os outros

    alguma coisa assim me responde rapidao , tipo lanche comunitário , para quantas pessoas ?

    valeu

    Bjs e Abçs ficam com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. È sim muito dificil resistir as tentações mais creio que Deus esta comigo em toda situaçao,por isso nao temo as tentaçoes pois SO FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!! HSAUHSAUHASAS HEHE HAHA HUHU>>>>>>>KKKKKKKKK<<<<








    CHUKENORRIS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  6. As de compras.Dependendo de que tentação sim.

    Lucas Lampório

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...