segunda-feira, abril 07, 2014

A escolha de Jesus: O Amor

    Oii Gente, como vocês estão?!
    Estou lendo um livro do Max Lucado: ''Deus está aqui''. E é baseado nesse livro que vou escrever hoje ta?! Até hoje eu tenho dificuldade de ver Jesus como Max demonstra nesse livro: Um homem que passou por tudo o que passamos, mas que escolheu obedecer a Deus por amor a nós.
Jesus tinha uma vida, tinha um pai e uma mãe, humanos... como nós.
    Mas chegou um dia que Ele ficou entre seguir a vontade de Deus ou a sua própria vontade, talvez Ele tenha pensado no como seria se não fosse crucificado, talvez construiria uma família para fazer seus almoços aos domingos, sentariam em volta de uma mesa, contariam piadas uns para os outros, teria filhos, os levaria à escola, ficaria bravo com eles por não atingirem a nota necessária...
    Ele poderia não ter feito a vontade de Deus, poderia ficar calado, ignorar seu chamado e as ordens de Deus na sua vida, sim, Ele poderia ter feito isso..
    Mas a Sua divindade viu faces e ouviu vozes de pessoas chorando, com medo, sem esperanças.. Ele viu desde a face de Adão, até o último bebê nascido até agora, Ele ouviu o clamor das pessoas no futuro, Ele viu e ouviu muitas pessoas angustiadas, precisando de ajuda. E posso dizer que Ele ouviu a nossa voz, Ele viu nossa face, Ele me viu chorando abraçada ao meu travesseiro e pedindo ajuda, Ele te viu quando você estava chorando, quando precisava de alguem pra conversar, quando se sentiu sozinho. Ele ouviu até mesmo o que não foi dito...
    Ele também viu quando nós os conhecemos, Ele viu nosso rosto brilhar, nosso semblante mudar e os nossos pensamentos: "Eu tenho uma esperança: Jesus''. Isso foi o suficiente para matá-lo, para que Ele desistisse de suas próprias vontades, de quem sabe ter uma família, um trabalho legal, enfim, Ele obedeceu a Deus.
    Ele partiu por nossa causa. Porque Ele achou mais fácil carregar o peso dos nossos pecados, que carregar o pensamento da nossa desesperança. Ele escolheu partir, por nós, por amor!
    Minha oração hoje é para que nós nunca nos esqueçamos do tamanho amor que Jesus teve e tem por nós, Ele talvez tenha abandonado muitos de Seus sonhos, por nós!
    Ele te ama, Ele me ama, Ele nos ama... E eu amo demais vocês!
    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna'' - João 3:16
    Não duvidem do amor Divino que lhes foi dado! (:
     Boa semana!!!
     Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...