quarta-feira, abril 16, 2014

Dominic Balli - Minha vida não é tudo sobre mim

     Dominic Balli é um cantor norte-americano que une pop, rock e reggae. Balli buscava o sucesso até o momento em que não precisou de mais nada. Ele disse: “quando o conforto e a facilidade desse estilo de vida veio, começou a roubar minha alegria, a roubar minha fé, a roubar meu propósito de vida. Pareceu que eu não precisava de mais nada, inclusive de Deus”, “Em 2010 percebi que minha vida não é tudo sobre mim e meus sonhos, é tudo sobre amar e servir a outras pessoas e a Deus que me fez”.
     Bens materiais são bons, ter tudo o que quisermos é bom. Mas essas coisas são passageira, e se deixarmos que elas sejam o centro da nossa atenção, passaremos com elas. Se buscarmos as coisas de Deus em primeiro lugar, se priorizarmos seu reino e sua vontade, Ele nos recompensará! Tudo passa, menos Jesus, e nós podemos permanecer com Ele em sua glória para sempre, é só entregarmos as coisas passageiras desse mundo e colocá-lo em primeiro lugar!


American Dream - Dominic Balli

     Balli escreveu American Dream para mostrar que aquilo que buscamos determiona o nosso futuro, que as coisas que nos vendem nesse mundo não podem nos libertar, ele canta sobre
"um sonho onde o Reino vem,
paz na terra e sua vontade feita.
Que tal um sonho onde as pessoas lutam,
não por fama ou fortuna, mas para salvar vidas."

     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...