segunda-feira, abril 14, 2014

Nada é feito sem amor!

   Oi gente, como vocês estão?
   Restaurados depois do workshop de missões urbanas?
  ''Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.'' -1 Coríntios 13:1-3

   Orei em cima desse versículo e cheguei a seguinte conclusão: De que adianta eu apresentar Jesus à uma cidade inteira se eu não tiver amor? Se eu não amá-las, suportá-las em amor? Se eu não estiver disposta a renunciar minha própria vida a favor delas?
   Jesus é Jesus porque Ele tem amor, Jesus é Jesus porque Ele renunciou a própria vida em favor de muitos, Jesus é Jesus porque Seu Amor é incondicional. 
   Como diz aquela música: "Isso é a graça e nada posso fazer, para que Ele me ames mais, para que Ele me ames menos''  (Isso é o amor de Jesus, nada podemos fazer para que Ele nos ame mais ou menos, Ele simplesmente nos ama com tudo o que Ele é.)
   Minha oração hoje é para que nós sejamos Jesus na vida das pessoas, que nós não pensemos em números, mas em qualidade, em amor, que antes de apresentarmos Jesus à alguém, nós pensemos se é para alimentarmos o nosso próprio ego ou se estamos fazendo isso porque amamos aquela pessoa como Jesus ama, que antes de apresentarmos Jesus à alguém, nós estejamos dispostos a renunciar nossa vida à favor dela. Nada faz sentido sem amor! 
   A cruz não teria nenhum sentido se não houvesse tamanho amor, e para falarmos dela, temos que mostrar através de nossas atitudes esse A-M-O-R , o verdadeiro, que nos leva à incompreensão!
  Boa semana! Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...