segunda-feira, abril 28, 2014

''Perder'' nosso tempo com Deus é a melhor forma de ganhar tempo!

   Oi Geente, tudo bem?
   Parei pra pensar sobre meu devocional diário, sempre tive muita dificuldade pra arranjar um tempo, sentar, ler, orar, anotar as coisas... enfim, eu sempre tive muita preguiça porque eu não gosto de ler, eu tenho preguiça de anotar e quando vou orar me perco no meio do caminho rs'
   Vou dar uma viajada, mas espero que entendam!
   Quando eu quis parar de fazer terapia, minha terapeuta falou: "Dani, não é questão de querer ou não, e sim de precisar!''. E eu é claro que não gostei da ideia, até porque:
 1- Eu ouvia muitas verdades
 2- Percebia que precisava mudar muitas coisas
 3- Descobri que não sou perfeita
 4- Eu precisava perder um bom tempo do meu dia
 5- Precisava sair do meu conforto: cama, café e filme (hehe)
Porém, em partes eu gostava, porque:
 1- As verdades me fortaleciam
 2- Sabendo o que eu precisava mudar, eu me esforçava e conseguia
 3- Eu entendia que mesmo sendo falha eu poderia ser cada dia melhor e que, eu sou amada
 4- Esse tempo nunca foi perdido (embora as vezes eu não gostasse de estar lá)
 5- Mesmo saindo do meu conforto, eu ia em um lugar onde havia uma pessoa que me entendia, me respeitava e me ouvia.
   Cheguei à conclusão de que meu devocional é a mesma coisa, porém, muito melhor, onde estou falando com Deus, com meu Pai, com quem eu sei que realmente me entende, com quem vai me dar soluções, vai me ajudar e estar sempre ao meu lado para quando eu precisar de abraços, Ele me der!
   Então... o que eu queria dizer é que: ''perder'' nosso tempo com Deus é a melhor forma de ganhar tempo! Sabemos que é muito difícil ter o hábito de fazer devocional diariamente, mas como minha terapeuta disse: "Não é questão de querer, e sim de precisar!",  também sabemos que Deus anseia que falemos com Ele todos os dias, também sabemos que a Verdade 'verdadeira' está na Palavra de Deus, sabemos que Ele nos ama MUITO e que não há lugar melhor pra estar do que em Sua presença! Tenham sede da presença de Deus, nós precisamos dela para sermos revigorados!
  Boa semana povo!
  Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...