segunda-feira, abril 21, 2014

A Paz de Deus excede todo entendimento

Boa noite, galera!
    ''Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.''- Filipenses 4:6-8
    Uma pessoa que eu gosto muito, uma vez falou para eu memorizar esses versículos. Eu compartilhava com ela as coisas que estavam me deixando aflita, eu era sincera e dizia o que estava sentindo ou até mesmo pensando. (Isso faz 2 anos)
    E hoje eu queria dizer pra vocês: Memorizem esses versículos, de forma que todas as vezes que vocês pensarem coisas que não convém, ou mesmo estiverem ansiosos com algo, vocês tenham a convicção de que a Paz de Deus excede todo entendimento e que Ele não é um Deus de dúvidas!
    Quando estiverem pensando algo que não convém, lembrem-se desses versículos e entreguem   ''...E a Paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus''
    Tenham uma ótima semana!
    Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...