quarta-feira, abril 23, 2014

Entrega total

     Fala galera! Hoje quero deixar apenas uma coisa para vocês: entreguem tudo a Deus. Sabe, não há nada nesse mundo que valha a pena guardar, todas as coisas são passageiras, inclusive aquilo que escolhemos aqui na terra. Um dia tudo isso vai passar e apenas aqueles que decidirem entregar sua vida ao Senhor permanecerão em sua presença eternamente. Somos ainda adolescentes, mas já temos ouvido essa verdade desde já, para que possamos decidir desde já a fazer uma entrega total.
     Entregar tudo a Deus não é apenas dar-lhe o dízimo, seus bens materiais, gastar seu tempo na igreja e ajudar os necessitados. Todas essas coisas são boas, mas isso não é entregar tudo a Deus, não é apenas isso que Ele espera de você. Entregar tudo a Deus é abrir mão de seus planos, de seus donhos, de suas escolhas, de sua própria vida, para ser o que Ele quer que você seja. É deixar de ser quem você é para que Cristo viva em você. Cristo é a cabeça, nós somos parte de seu corpo. Mas essa entrega total só pode ser feita quando entendemos quem Jesus É.
     Quando entendemos quem Jesus é, entregar tudo a Ele é nossa reação natural, e expressamos isso na adoração, na qual adoramos ao Pai junto do Filho e do Espírito Santo, em eterna união! Então, para que essa união seja possível, temos que entregar todo o nosso ser, todo o nosso querer ser, temos que colocar Deus no centro de nossas vidas, Ele deve ser a escência do nosso viver, tudo o que fizermos deve ser para Sua honra e glória, segundo Sua vontade e Sua direção.
     Quero encorajá-lo a fazer essa entrega total, uma entrega de confiança que será selada pelo Espírito Santo, colocando Cristo Jesus no comando de sua vida, sem jamais pegar no volante outra vez! A escolha é totalmente sua, então separe um tempo para pensar com cuidado em cada coisa que você precisa entregar.


     Todos temos que fazer essa escolha, e às vezes tentamos retomar o controle sobre nós, então precisamos entregar tudo outra vez. Mateus 26:41 nos diz que nossa carne é fraca, mas o espírito é forte! Que nossa decisão todos os dias possa ser entregar tudo ao Senhor! Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...