Entregar tudo a Deus não é apenas dar-lhe o dízimo, seus bens materiais, gastar seu tempo na igreja e ajudar os necessitados. Todas essas coisas são boas, mas isso não é entregar tudo a Deus, não é apenas isso que Ele espera de você. Entregar tudo a Deus é abrir mão de seus planos, de seus donhos, de suas escolhas, de sua própria vida, para ser o que Ele quer que você seja. É deixar de ser quem você é para que Cristo viva em você. Cristo é a cabeça, nós somos parte de seu corpo. Mas essa entrega total só pode ser feita quando entendemos quem Jesus É.
Quando entendemos quem Jesus é, entregar tudo a Ele é nossa reação natural, e expressamos isso na adoração, na qual adoramos ao Pai junto do Filho e do Espírito Santo, em eterna união! Então, para que essa união seja possível, temos que entregar todo o nosso ser, todo o nosso querer ser, temos que colocar Deus no centro de nossas vidas, Ele deve ser a escência do nosso viver, tudo o que fizermos deve ser para Sua honra e glória, segundo Sua vontade e Sua direção.
Quero encorajá-lo a fazer essa entrega total, uma entrega de confiança que será selada pelo Espírito Santo, colocando Cristo Jesus no comando de sua vida, sem jamais pegar no volante outra vez! A escolha é totalmente sua, então separe um tempo para pensar com cuidado em cada coisa que você precisa entregar.
Todos temos que fazer essa escolha, e às vezes tentamos retomar o controle sobre nós, então precisamos entregar tudo outra vez. Mateus 26:41 nos diz que nossa carne é fraca, mas o espírito é forte! Que nossa decisão todos os dias possa ser entregar tudo ao Senhor! Deus abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado...