quinta-feira, junho 05, 2014

Ben Speer

     Músico, professor, publicador e produtor musical, Ben Speer é filho de G.T. Speer e foi membro dos Speer Family durante quatro décadas, até o fim do grupo em 1998, sendo atualmente membro do Gaither Homecoming. Algumas das músicas que produziu pela Ben Speer Music company são "What a Day That Will Be", "I'm Standing on The Solid Rock" e "I'll Walk Them Golden Stairs".
     Speer criou, em 1950, a  Ben Speer's Stamps-Baxter School of Music, onde treina "novas gerações de artistas em teoria musical, técnica de canto apropriado e outras habilidades valiosas que ajudam a preservar excelência na rica herança de música gospel" (gaither.com).
     "Esta escola é dedicada à promoção da música Southern Gospel e para elevar o nível de excelência musical de forma artística. Acreditamos que a maneira de fazer isso é oferecer um curso bem-arredondado de estudo. Queremos que nossos alunos sejam capazes de ler, escrever, cantar e realizar a música. Com um entendimento abrangente da teoria musical, onde performaces, tanto gravadas como ao vivo, irão melhorar " - Ben Speer, um dos maiores artistas da música gospel.

Til the Storm Passes By

     Acesse o site da Ben Speer's Stamps-Baxter School of Music: www.stampsbaxterschool.com.
     Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...