segunda-feira, junho 02, 2014

Ouça a voz de Deus

     Você tem ouvido a voz de Deus falando com você? Vamos pensar um pouco no chamado de Samuel, em I Samuel 3:1-14. A Bíblia nos diz que eram tempos onde a palavra do Senhor era muito rara e as visões não eram frequentes. As pessoas precisavam ser avivadas. Então Deus escolheu o pequeno Samuel para ser profeta nesse tempo difícil, e o chamou. Samuel ouviu a voz do Senhor, mas não sabia que era Ele falando. Então Eli disse para ele responder "fala Senhor, porque o teu servo ouve", e foi o que ele fez.
     Samuel se tornou a voz de Deus na terra em um tempo de "mornidão", mas isso só aconteceu porque ele disse: "fala Senhor, porque o teu servo ouve". Deus te escolheu para grandes coisas, e tem falado com você. Há momentos em que você precisa ficar em silêncio na presença dEle e estar atento a Sua voz. Você já parou hoje para deixar Ele falar?

Te Escolhi - Oficina G3

     Aquiete sua mente para ouvir o Senhor falando. Se estiver difícil, peça a um líder ou pastor para orar com você, ma não esqueça: Deus te escolheu para grandes coisas!
     Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...