terça-feira, junho 10, 2014

Não fuja do Pai!

Oii, povo!
   Tenho reparado que no caminhar de nossas vidas nós nos esquecemos das coisas principais: Ele nos ama, Ele morreu por nós, nós não somos mais escravos do pecados, nós podemos e vamos fazer a diferença, Ele quer nos curar e mudar as coisas em nossas vidas, Ele quer nos restaurar.
   Tive um sonho, nele tinha uma criança, ela estava machucada, com as roupas rasgadas e muito sujas. O pai dessa criança estava andando em sua direção, mas a criança não queria, ela estava recuando, ela tropeçava porque não tinha idade para andar sozinha, ela caia e se machucava cada vez mais. O pai não forçava, apenas mostrava que a criança precisava dele, ele caminhava por perto para que em necessidades extremas, ele estivesse ali perto para salvá-la.
    Não me lembro do fim desse sonho mas, eu entendo que o pai era Deus e a criança, nós.  Muitas vezes, nós recuamos e recusamos a ajuda do Pai porque achamos ser autossuficientes para caminhar sozinhos e mesmo tropeçando, se machucando, caindo e ficando sem forças, nós queremos tentar andar sozinhos.
     ''Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"- Apocalipse 3:20  
    Deus não vai invadir seu coração sem você permitir, Ele respeita suas vontades então... volte e diga : "Pai, eu não consigo andar sozinho, eu preciso de você, confesso que tentei andar sozinho e não deu certo, eu quero voltar, eu quero o Senhor ao meu lado!''
   Não se esqueçam das coisas principais do evangelho: Deus não desiste de nós e Ele nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...