quinta-feira, junho 12, 2014

Ele nos faz TUDO!

     "Glória e majestade estão ante a sua face; força e formosura, no seu santuário. Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força. Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas e entrai nos seu átrios. Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremei diante dele todos os moradores da terra." - Salmos 96:6-9.

Cantai ao Senhor - Paulo César Baruk


     Deus, revestido em glória e majestade, criou o mundo com suas próprias mãos. Cada detalhe dessa obra foi pensada nos mínimos detalhes e realizada com todo o Seu poder. Ele não economizou criatividade e sabedoria, enxendo nosso mundo de beleza e complexidade.
     Quando paramos para pensar em Deus, no que Ele é e como podemos chegar à Ele, nos surpreendemos. Percebemos que não somos NADA e Ele é TUDO. Já parou pra pensar no que significa "TUDO"? Percebemos também que fomos moldados por Suas mãos, que Ele fez de nós ALGO. Percebemos quão perfeito e santo é nosso Deus. Percebemos Seu amor por nós. Jesus se tornou homem, tornou-se um ALGO, mas que sendo Deus era TUDO. Porque Ele fez isso? Para que o ALGO se torne TUDO, em união com o pai.
     Você consegue ver a santidade de Deus? Faça um esforço tremendo e enxergará apenas um micro pedacinho da beleza da santidade do Senhor, o que será suficiente para te deixar fascinado! Adorá-lo é simplesmente uma reação natural e espontânea quando o conhecemos! Deus está nos chamando a viver com Ele na beleza da Sua santidade, e você pode decidir conhecê-lo nesse instante, para contemplar Sua face e viver eternamente em Sua presença.

     Aconselho que leiam o Salmo 96 inteiro ;)
     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...