quinta-feira, setembro 02, 2010

Devocional 02/09/10

"Mantenha- se Puro"

Leitura: 1 Timóteo 5.21-22

Viver uma vida pura significa manter fora da sua vida tadas as coisas que são contra Deus como falar palavrão, pensamentos sujos e pecados. Uma vida pura é agradavel a Deus.

Pergunta: Quase todo o mundo concorda que a pureza na agua ou no ar é uma coisa boa; muitos de nós temos problema em admitir que a pureza na vida é ainda mais valiosa. O que você acha valioso na sua vida? Você deixou alguma impureza entra na sua vida? Se não, como é que você tem se mantido puro?

Pega esse devocional então...... rsrsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. O que é valioso na minha vida é a minha comunhão com Deus; é eu saber que Ele está sempre comigo pro que der e vier, sei que Jesus é meu verdadeiro amigo. Outra coisa que é valiosa na minha vida são meus pais e minha família que eu também posso contar quando eu preciso.
    Infelizmente sim, logo quando aceitei Jesus, ainda não tinha maturidade para saber o que era certo ou errado, mas creio que Deus me perdoou e me purificou.
    Mas agora estou sempre contando com Deus para me ajudar a ser uma pessoa pura, limpa de todo o pecado. Tento me afastar ao máximo da coisas do mundo, porque é isso que nos deixa "sujos" diante de Deus.

    Amo vocês!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Vitor Deroide diz:

    O que é valioso para mim é ter mais relacionamento com DEUS mais comunhao com Ele e DEUS nunca me deixou , sempre vou contar com Ele , meu amigo verdadeiro e outra coisa valiosa para mim é minha família posso contar com eles para o que quiser.

    Sim deixei sim por causa de desobediencia , reclamaçao.

    ResponderExcluir
  3. A pureza que temos com Deus é imensamente valiosa!!! Nem ssempre somos puros mais oramos pra que sejamos!!!Eu sempre tendo ser totalmente puro por isso temos que orar muito!!!

    ResponderExcluir
  4. A pureza é mais que essencial para a vida cristã, pois ela nos mantém firmes, sem ela não podemos chegar na presença de Deus. Quem nos purifica é Jesus Cristo, Ele que tem o poder de, através do Seu sangue derramado na cruz, nos purificar de todo o pecado. Deus, sendo perfeito, não aceita nenhuma imperfeição, nenhum pecado, nenhuma falha. Por isso é nosso dever clamarmos por perdão e pureza; com certeza, se realmente nos arrependermos e confessarmos, Ele nos concederá perdão e pureza.

    Não é fácil nos mantermos puros, às vezes caimos no pecado, por isso devemos orar, ler a palavra e ter comunhão com Deus.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...