sexta-feira, setembro 03, 2010

Devocional 03/09/10

"Tal pai tal filho"

Leitura: Habacuque 1.12-13

Deus nos ordena sermos puros, porque Ele é puro. Por ser puro, Ele valoriza a pureza. Quer nos tornemos atletas, cantores, atores famosos ou uma profissão totalmente direfente, Deus quer que sejamos iguais a Ele em pureza. Ele está até disposto a nos ajudar atraves do Espirito Santo, que habita dentro de nós

Pergunta: Deus se agrada quando seguimos os seus passos. Alguém na sua familia seguiu os passos do Pai? Você está seguindo os passos de Deus? Se sim, de que maneira? Se não, como é que você pode faze-lo

Amanha não teremos reunião mas... Meninos, amanha teremos o nosso FUTE as 15:00hs no São Paulo!!!

3 comentários:

  1. A minha família está para ser liberta por Deus, mas eles não são convertidos e não seguem os passos de Deus, somente minha mãe, e eu dou Graças a Deus por isso.
    Eu sigo os passos de Deus com todo meu coração, com toda a minha mente, pois eu sei que Ele é a melhor coisa pra mim. É meu sustento, meu amigo.
    Sigo os passos do Pai orando, lendo a bíblia, fazendo o devocional , passando quem eu sou ( uma pessoa que pertence a Deus ) para as outras pessoas que não conhecem a Ele.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Conquistamos a pureza com muita perseverança na palavra, na oração e na comunhão com Deus e com os irmãos. Seguir os passos de Deus é ser semelhante a Ele em vários aspectos: na pureza, no perdão, no amor, na lealdade, na mansidão, na bondade, etc. Essa é a ordem de Deus, que sejamos semelhantes a Ele.

    Graças a Deus a maior parte da minha família segue os passos de Deus, há alguns que se disviaram dos passos dEle e quiseram seguir seus próprios passos, mas o Senhor está no controle de todas as coisas.

    Eu procuro seguir os passos de Deus em todo tempo, mas como todos somos pecadores, nem sempre sou perfeito e acabo falhando, porém Deus derrama o seu perdão e renova sua misericórdia a cada manhã sobre mim.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    Sim minha familia inteira segue os passos de DEUS menos meu avô padrasto da minha mae que nao é convertido , mas se DEUS quiser vamos trazer meu avô na casa de DEUS.

    As vezes sim as vezes nao porque eu fasso devocional , oro , e muito mais , só que as vezes tenho dificuldade de se relacionar com minha irma.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...