quinta-feira, setembro 09, 2010

Devocional 09/09/10

"Paz"

Leitura: Colossenses 3.13-15

A paz começa e, você - com uma coração rendido a Deus e cheio do Espirito Santo. De outra maneira, a paz não tem vez.

Pergunta: Você tem lutado para viver em paz com alguém nesse momento? Como é que você pode tentar promover a paz na sua família esta semana? Com os seus amigos? Na igreja?

Deus te abençoe.

3 comentários:

  1. O nosso dia-a-dia é cercado de armadilhas de satanás para nos fazer pecar, mas temos que ser fortes e lutar contra isso.
    Temos que ter o amor de Cristo em nossos corações, pois assim estaremos em paz com nossa família, amigos e irmãos de fé. Temos que seguir os ensinamentos de Deus que diz que devemos amar nossos irmãos, e é esse amor que nos trás paz, que nos fortalece; o amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. No mundo em que nós vivemos é muito dificil ficar em paz,porque o diabo sempre esta tramando algo contra nós!!!Para ter paz temos que orar pra Deus nos guardar!!!Pra mim ficar em paz na igreja não e preciso fazer nada porque onde Deus habita a paz esta com ele e com agente.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    O mundo que nós vivemos é muito dificil para ficar em paz mas eu me controlo e as vezes quando com raiva eu guardo para mim e DEUS me ajuda pra te paz em meu coraçao.

    Para mim ter paz em minha casa preciso da ajuda de DEUS para que minha irma nao faça coisa errada , ai se eu a corrigi-la ela fica brava ai acontece algumas coisas mas só orar para DEUS que Ele vai nos guarda da fúria as vezes.

    Com meus amigos da escola preciso ter paz mas com os irmaos da igreja ja é diferente porque eles ja sabem como agente é e na igreja DEUS ja esta dando paz nas nossas vidas.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...