sexta-feira, setembro 10, 2010

Devocional 10/09/10

"Paciência"

Leitura: Éfésios 4.1-2

Não importa o quão dificil seja, não importa quão poucas pessoas a tenham, a paciência é uma virtude. Ela é uma coisa boa para se ter.

Pergunta: Quando é que você tam mais paciência? Quando é que você é mais paciente? Você precisa de mais paciência?Como é que você pode desenvolver mais paciência? Lembre-se de que a paciência é uma virtude e um fruto do Espirito Santo.

4 comentários:

  1. A paciência muitas vezes é uma vitude um pouco esquecida por nós, às vezes não a valorizamos como deveríamos, mas ela é muito importante para nós, ela é um fruto do espírito, consequentemente, a conseguimos através do Espírito Santo. Por isso é nosso dever pedir a Ele que nos conceda paciência, com toda certeza ele terá o prazer de nos concedê-la.

    Muitas vezes vivemos o nosso dia-dia e nem lembramos de ter paciência, somos apressados, ansiosos, queremos tudo no momento. Mas temos que ter paciência, esperarmos o tempo que for necessário sem murmurar. Praticar a paciência é muito difícil, mas com a ajuda do Espírito Santo com certeza conseguiremos.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  2. A paciência é algo que muitos de nós esquecemos com o passar do tempo, mas ela é uma virtude que deve ser lembrada sempre por todos nós por nos trazer benefícios.
    Precisamos ter paciência em todo momento de nossa vida, mas principalmente quando esperamos uma promessa de Deus para nós.
    Muitas vezes me esqueço de ser paciente em todos os detalhes de minha vida. Para termos mais paciência temos que esperar em Deus, pois Ele nos trará tudo o que prometeu na hora certa, no momento certo.
    Para desenvolver mais paciência é só confiar no Espírito Santo, pois a paciência é um de seus frutos e Ele sabe o que é melhor pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    Quando eu mais tenho paciencia é quando estou no futebol da minha escola.Quando estou jogando bola com minha escola guardo as raivas para mim.Sim com minha irma e outras ocasioes.Eu posso desenvolver mais minha paciencia orando para DEUS me dar muiita paciencia as pessoas e me controlar.

    ResponderExcluir
  4. KARA VO FALA A VERDADE TENHO QUE TER MUITA PACIÊNCIA COM A MINHA MÃE,ELA ME TIRA DO SÉRIO ASSAHUASHASHUAS!!! SIM EU TENHO QUE TER MAIS PACIÊNCIA COM A MINHA MAE PRINCIPALMENTE LAURA E LUISA SAHUSAHSAHSAHSAUHH!!! DEUS DA PACIÊNCIA POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!SAHUSAHSAHUSAH ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...