segunda-feira, setembro 13, 2010

Devocional 13/09/10

"Fidelidade"

Leitura: Salmos 57.1-11

Ser fiel significa manter sua promessa, ser alguém confiável. Essa é a descrição de Deus. É a de você também?

Pergunta: A fidelidade está presente na criação de Deus porque Deus é fiel. Onde você vê a fidelidade de Deus refletida na sua criação?

Uma semana cheia da presença e da Gloria de Deus na sua vida!

3 comentários:

  1. Deus mostra de muitas formas a Sua fidelidade para nós. Mas Deus mostrou a Sua fidelidade pra mim, quando Ele mostrou o quanto me amava sendo fiel comigo, pois Deus teve perseverança em me esperar para eu receber de Teu amor, da Tua misericórdia e tudo o que Deus tem pra minha vida. Deus teve a paciência de esperar por mim, pois creio que Ele tem um propósito sobre a minha vida. E assim Ele vem mostrando a Sua fidelidade para comigo.

    ResponderExcluir
  2. Vitor Deroide diz:

    Eu vejo quando , que Deus nao demostra tristeza por ter nos criado , e quando estamos longe de DEUS é só se arrepender por nossos pecados e pedir perdao e quando nós fazemos coisas erradas mesmo assim DEUS demonstra amor sobre nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Podemos perceber a fidelidade de Deus quando estamos comendo, dormindo, estudando, trabalhando, sempre. Deus é fiel em todo tempo, em todas as ocasiões, com todos. Percebemos a fidelidade dEle até pelo fato de estarmos vivos; a Sua fidelidade nos faz refletir sobre a grandeza do amor de Deus.

    Deus nos prometeu a salvação se andarmos nos Seus caminhos e Ele é fiel para cumprir isso.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...