sexta-feira, setembro 17, 2010

Devocional 17/09/10

"Um prato limpo"

Leitura: Atos 24:10-16

O que você faz quando o quadro-negro da sua alma acumula um monte de marcas? Sem problemas. Basta chamar o Grande  Apagador - Deus. Diga a Ele que você deseja um prato limpo. Depois peça perdão dos seus pecados. Peça a Deus força e sabedoria para fazer decisões melhores no futuro. Agradeça-lhe por sua conciência saber discernir o que é certo e errado.

Pergunta: Qual é o estado da sua consciência agora - cheia de restos de comida ou um prato limpo? O que é que você pode fazer se você tem um conciência suja?

Que a graça do nosso Pai esteja presente na sua vida!

3 comentários:

  1. A minha consciência esta limpa porque Deus limpou minha mente e me perdoou meus pecados!!! Tudo que fazemos que não agrada a Deus a nossa consciência ela fica suja ex:pensamentos que não agradam a Deus os pecados etc..





    LARA TEVE ALGUNS DIAS QUE FIQUEI SEM NET BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Vitor Deroide diz:

    Eu estou com restos de comida no prato porque to cometendo erros como minhas atitudes e outras coisas.

    Se vc tem uma conciencia suja eu oro para DEUS para tirar todo pecado todo pensamentos ruins e pesso perdao para DEUS por todo meu pecado.

    ResponderExcluir
  3. É um prato limpo, pois sei que Deus tirou minhas vestes sujas perdoando meus pecados e minha falhas diante Dele.
    Principalmente temos que pedir perdão a Deus, pois só Ele pode nos purificar e nos limpar de todo o pecado. Outra coisa, temos que viver em constante comunhão com Deus, assim Ele lembrará a nós que estamos com nossa consciência suja, se por um acaso esquecermos disso.



    Estou respondendo mesmo assim tabom?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...