domingo, setembro 19, 2010

Devocional 19/09/10

"Roleta Espiritual"

Leitura: 1 Timóteo 4.1-5

Embora a maioria de nós nunca considerasse participar de uma brincadeira de roleta-russa, existe alguns que brincam de roleta espiritual. Cada vez que tomam a decisão errada, o tambor da mais um giro. Cada vez que escolhem o errado em vez de certo, o gatilhos é puxado.

Pergunta: O que é a "roleta espiritual"? Você já fez essa brincadeira com a sua consciência? Quais foram as consequencias? Talvez exista um pecado na sua vida, que você não para de fazer, que o tem tornado insensível ou tem feito você se sentir distente de Deus. Como você pode cuidar da sua consciência e mantê-la ligada e útil?

Deus te abençoe!

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA REUNIÃO DO DIA 18/09/10




















4 comentários:

  1. Bia disse:
    Genteeee, adorei as fotos muito 10!!! hehe
    Achei a gincana muito boa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Roleta espiritual é a nossa decisão diante do que é certo ou errado. É a nossa escolha.
    Infelizmente somos seres fracos, seres que pecam diante de Deus, então sempre que estamos desatentos estamos brincando com nossa roleta espiritual, sendo isso uma coisa errada a se fazer. Mas temos que pedir perdão para nosso Pai, pois Ele é misericordioso e irá com certeza nos perdoar.
    Para manter nossa consciência ligada e útil é necessário estar em constante comunhão com Deus e se arrepender e pedir perdão por nossas falhas e pecados. Precisamos estarmos sempre orando e louvando ao Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Vitor Deroide diz:

    Eu nao sei o que é roleta espiritual.

    E eu nunca fiz essa brincadeira.

    A para minha consciência mantê-la ligada e útil , é preciso ter mais relacionamento com DEUS , orar , louvar , obedecer os mandamentos e etc.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar com o Victor também não sei o que é....
    Mas sempre examino minha consciência,tento deixa-la sempre limpa ligada e útil para isso tenho que pedir perdão pelos pecados!!!E sempre saber o que é certo e errado!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...