quarta-feira, setembro 29, 2010

Devocional dia 29/09/10

"Operação: salvação"
Leitura: Gálatas 3. 10-14

A única maneira de chegar ao céu é acreditar em Jesus Cristo e pedir a Ele perdão pelos pecados. Quando fazemos isto, o Espírito Santo entra na nossa vida e em nosso coração. Ele nos ajuda a fazer a escolha certa.

Pergunta: Você precisa se preocupar em fazer as escolhas certas? Por quê? Fazer as escolhas certas o transforma num Cristão? Ser um Cristão o ajuda a fazer as escolhas certas? Qual a diferença?

Nosso acampamento está chegando... orem e aumentem a expectativa!!!!!! :-)

3 comentários:

  1. Vitor Deroide diz:

    Sim , porque a escolha certa é o principal da nossa vida e nós precisamos fazer as escolhas certas e DEUS se alegra-se conosco.

    Nao , porque se uma pessoa nao for cristão e fazer escolhas certa isso nao transformará essa pessoa em cristão mas se essa pessoa querer ser cristão é preciso aceitar Jesus Cristo no seu coraçao ai será uma etapa na sua vida e tem muito mais.

    Para mim sim porque voce pode ter sua própria escolha mas DEUS toca seu coração e fala que esta certo sua escolha.


    Gu e Lara eu nao fui na reuniao de oraçao ai nem deu para mim pagar o dinheiro do acamps o resto que falta , quinta feira minha irma tem balé na igreja e se voce tem teatro na quinta feira me da um toque aki em casa ou me passa uma mensagem para mim ir na igreja e pagar o resto que falta.

    Valeu DEUS ABENÇOE cada um de vcs

    bjs e abrçs

    ResponderExcluir
  2. Aléxia

    Concerteza, pois Deus se agradaa muito quando escolhemos o certo, e essas escolhas são as melhores, sempre. Nãoo, pois vc fazer o certoo mas não aceitar ao Senhor e viver com ele não significa nda. Mas a partir do momento q vc se entrega a ele, isso siim o transformara em cristão.
    Sim, pois vc sabe e busca sempre fazer oq agrada o coração de Deus, e o Espirito Santo tbm incomoda quando vamos fazer algo errado.

    ResponderExcluir
  3. Sim, precisamos estar atentos a cada escolha que fazemos em nossa vida para que não escolhamos o caminho errado. Sim, fazer as escolhas certas nos transforma num cristão pois estamos vivendo de acordo com as leis e ensinamentos de Deus.
    É Deus quem nos mostra o rumo certo a tomar; se estamos longe Dele, nos desviamos do caminho certo e o mundo acaba nos cegando, impedindo-nos de voltar nossos olhos para Deus novamente.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...