domingo, outubro 02, 2011

Devocional 02.10.11



Graças a Deus Pelo Domingo

Leia: Marcos 2: 23-27

O sinal tocou, José fechou sua mochila e começou a andar em direção à porta da escola. Ele viu Estevão passando pela multidão e empurrando até estar andando ao lado do seu amigo.
- O que você vai fazer esse final de semana? perguntou José.
Estevão encolheu os ombros. - Não sei. Nada, eu acho. E você?
- Eu vou estar bem ocupado na igreja. Nosso grupo de adolescentes vai ajudar no louvor, e...
- Até parece que você gosta deste tipo de coisa- disse Estevão.
- E gosto! Domingo de manhã é ótimo! Depois passo o domingo a tarde fazendo coisas com a minha família, mesmo que sendo só um banco imobiliário, é legal, por que é um dia diferente dos outros.
- Seu domingo é bom diferente do meu... Eu só sei que é domingo por que o jornal está jogado pela casa...
- Meu pai fala que o domingo nos mostra a graça de Deus, por que Ele nos dá um dia sem trabalho. Isto nos lembra das coisas que Ele nos dá!

Perguntas:
1.Seu domingo é um dia diferente do resto da semana?
2.O que você costuma fazer de domingo?
3.ORE e peça ao SENHOR para que o seu domingo seja um dia especial e você consiga aprender mais de Deus!

Deus abençoe a semana de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...