sexta-feira, outubro 21, 2011

Devocional 21.10.11






Devocional Alternativo - 'Saindo da Rotina'

Bóra lá para a explicação de novo:
Deus fala com a gente em qualquer lugar e através de qualquer coisa. Certo? Então você pode fazer seu devocional andando de bike, fazendo caminhada, natação, dentro do ônibus, praticando algum esporte etc. Ou seja, um lugar diferente do seu quarto, da sua casa! 


Tire fotos, faça um vídeo, escreva um texto, poesia ou testemunho daquilo que Deus falou com você neste devocional alternativo e mande por e-mail, no filhosdaluzcec@uol.com.br
Este devocional vale 60 (sessenta) pontos.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

O Deus Fiel!

Leia:  2 Timóteo 2:8-13

Em que circunstâncias você acha que Deus será fiel a você?
( ) Se eu não comer as verduras do almoço
( ) Se eu entrar em um clube de motoqueiros
( ) Se eu vender todas as coisas dos meus pais e ficar com o dinheiro
( ) Se eu raspar a cabeça da minha irmã enquanto ela dorme
( )Se eu vender tudo o que eu tenho e der o dinheiro aos pobres
Se você deixou algum item sem marcar, você não entende nada da fidelidade de Deus.
Deus não é como nossos amigos ou conhecidos. Ele é fiel para nós não importa o que façamos.
É isso o que a bíblia diz: "Se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo" (2 Timóteo 2:13)
A fidelidade de Deus é parte de quem Ele é! Isso significa que Ele sempre o ama, acredita em você. Ele nunca irá deixa-lo, Ele nunca o trairá, não importa o que você faça!


Perguntas:
1.Deus é fiel conosco. E você tem sido fiel com Ele?
2.Como podemos demonstrar a nossa fidelidade a Ele?
3.Como podemos ver a fidelidade de Deus?
4.ORE e peça ao ESPÍRITO SANTO que Ele te ajude a ser fiel com Deus!

Sábado é dia de Reunião dos Filhos da Luz! 
Chama todo mundo!!! Aew! Uhul!!!

Um comentário:

  1. A fidelidade que Deus tem por nós nunca poderá ser superada pela nossa fidelidade a Ele, por mais que nós tentamos, isso é impossível! Mas devemos dar o nosso melhor, dar a nossa fidelidade a Ele. Ser fiel a Deus é não abandonar seus preceitos nem ignorar seus princípios, mas permanecer nEle e em Sua palavra. Quando somos comprometidos com o Reino de Deus estamos também sendo fiéis a Ele.
    Podemos perceber que Deus é fiel a nós apenas pelo fato de estarmos vivos. A vida é um presente que Deus nos deu. Além disso, Ele nos presenteia com bençãos espirituais e naturais. Deus é Demais! Ele não precisa, mas nos abençoa a cada minuto. Nós, que pecamos e somos imperfeitos, somos presenteados por tamanha graça e tamanha misericórdia.

    Obrigado Deus, por sua fidelidade!

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...