segunda-feira, outubro 10, 2011

Devocional 10.10.11

O Caminho à piedade.


Leia: 2 Pedro 1:6-11

Para ir da CEC até a Lagoa do Taquaral, você deve pegar a avenida Sales de Oliveira ir até a Joaquim Vilac e seguir em direção a Alberto Sarmento, depois disso contornar o balão do castelo, descer até a escola de cadetes, e seguir em frente até chegar lá, e você passará pelo Instituto agronômico, Bambini e colégio São José, e pronto.
Se você é um cristão você deve ir em direção a piedade. E no caminho para ela, você terá que passar pelo domínio próprio.
É isso que Pedro descreve em 2 Pedro1:6. O domínio próprio é a habilidade de se disciplinar a fazer as coisas que Deus nos ordena na Bíblia (Leia Tito2:12).
Se você quer se aproximar de Deus, você deve desenvolver domínio próprio, que irá ajudar a resistir as tentações, e ele também é necessário para o crescimento na vida cristã.

Perguntas:
1.Você tem sido piedoso?
2.Como você poderia melhorar isso?
3.ORE e peça ao ESPÍRITO SANTO para que você consiga ser uma pessoa que chame a atenção dos outros por causa da sua piedade!

FDL! Já vão se preparando para o ACAMPADENTRO! UHUL!

Um comentário:

  1. Sou, mas poderia ser mais.
    A piedade é algo que Deus quer ver em nós. Mas para isso precisamos abrir mão do egoísmo para adotar o amor ao próximo. Piedade não é ter apenas dó, mas é colocar em prática os sentimentos de altruísmo e de amor ao próximo.
    Precisamos nos colocar a disposição para Deus nos usar nessa área. Precisamos ter comprometimento e, principalmente, AMOR. Pois se não tivermos amor será apenas uma religião, muitas obras, porém vazias, sem a verdadeira essência.

    VAMOS IMPACTAR AS PESSOAS ATRAVÉS DO AMOR E DA PIEDADADE!

    Miguel Gomes Bastos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...