segunda-feira, outubro 03, 2011

Devocional 03.10.11

O Senhor é Único!

Leia: João 17:1-11

O que você acharia se descobrisse que o Ronaldinho Gaúcho não gosta de futebol? A notícia seria chocante, né? Se alguém te dissesse que a Lady Gaga odeia escandalizar as pessoas? Você acreditaria?
Por que essas coisas seriam surpreendentes?
Parece bem simples não é! O Ronaldinho gosta de futebol por que ele ganha muito com isso, parece ser parte dele.
O mesmo acontece com Deus e a união. Deus gosta da união, das pessoas que vivem nela, e superam suas diferenças e quebram as barreiras culturais. Deus é uma união, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. É por isso que Deus valoriza a união e Ele quer que nós valorizemos também!



Perguntas:
1.Como você tem agindo com os seus irmãos?
2.Como você pode agir para que seja com seus irmãos, assim como Deus é na santíssima trindada?
3.ORE e peça ao SENHOR que você consiga ser como Deus, e amar a união! ORE também pelo 'AMOR SEM LIMITES', pois a unidade do corpo de Cristo é capaz de impactar o mundo com muito Amor!

"Temos que ser um, como o Pai em Cristo é. 
Temos que ser um, para que o mundo creia que o Pai O enviou!"

Um comentário:

  1. Muitas vezes é difícil para nós sermos unidos, devido às diferenças e ao egoísmo das pessoas. Quando não estamos unidos é como se abrisse um buraco em nossa rede que pesca almas, vamos deixar de alcançar almas e será uma brecha para o diabo. Mas nós não podemos deixar isso acontecer, precisamos estar unidos para glorificar a Deus e alcançar vidas JUNTOS. Como Deus quer, como Deus é.
    Para sermos unidos precisamos ter primeiramente o amor, pois se não tivermos amor nada seremos. Além disso, a união sem amor é uma parceria, não uma verdadeira unidade do corpo de Cristo.
    Temos que deixar nosso egoísmo e nossos próprios interesses para servirmos a Deus juntos como um só povo, uma só família, uma só Igreja.

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...