segunda-feira, maio 19, 2014

''A pele de seu rosto resplandecia, depois de haver Deus falado com ele'' -Êx 34:29

Oii gente!!
''E ali esteve com o SENHOR quarenta dias e quarenta noites, não comeu pão, não bebeu agua; e escreveu nas tábuas as palavras da aliança, as dez palavras. Quando desceu Moisés do monte Sinai, tendo nas mãos as duas tábuas do Testemunho, sim, quando desceu do monte, não sabia Moisés que a pele do seu rosto resplandecia, depois de haver Deus falado com ele''- Êx 34:28-29
   Eu simplesmente amo esse versículo, é um dos que eu gosto de dizer à algumas pessoas. Certa vez, Moisés entrou na presença de Deus, ele ficou 40 dias e 40 noites da presença de Deus, não comeu pão e nem bebeu água (Deus estava estabelecendo uma nova aliança com o povo).
   Moisés esteve em um jejum total, ele não precisava de nada pois estava na presença de Deus. Mas o que mais me chama atenção é que o rosto dele resplandecia. Deus havia falado com ele, ele ficou quarenta dias e quarenta noites na presença de Deus!
   Oro muito em cima desse versículo pois eu quero isso pra mim! Quero estar constantemente na presença de Deus de forma que meu rosto resplandeça, de forma que as pessoas vejam que há algo de diferente em mim. Quero ser cheia da presença de Deus, de forma que eu não precise de mais nada, apenas Sua Graça, apenas Ele!
    Hoje minha oração é: "Senhor, venha nos encher com o Teu Santo Espírito, não somos dignos de Tua presença, mas mesmo assim o Senhor permite que entremos nela, e eu te agradeço por isso. Que nada seja em vão, que nossos rostos brilhem, que o semblante mude apenas porque andamos ao seu lado, que nós transbordemos amor, alegria, compaixão, carinho, perdão, gratidão, paciência... Que nós não precisemos dizer que somos seus, mas que as pessoas percebam simplesmente ao olhar para nossos olhos, nossos rostos e nossas atitudes. Nós amamos a Sua presença, nós amamos estar perto do Senhor e é uma honra saber que quanto mais perto estamos de Ti, mais parecidos contigo estaremos!''
   Lembrem-se que quando estamos muito próximos de nossos amigos mais parecidos ficamos com eles, portanto fiquemos mais próximos de Deus, para que a face dEle resplandeça em nós e que fiquemos cada dia mais parecidos com Ele!
   Deus abençoe
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...