segunda-feira, maio 12, 2014

Somos uma família!

    Oiii Gente! Como vocês estão?
    Pra quem não sabe, meu avô, infelizmente, faleceu ontem pela manhã. Eu nunca fui uma pessoa tranquila, sempre me desesperei diante de situações como essa (Quando minha avó faleceu, quis morrer junto).
    Com a morte do meu avô, eu pensei que iria piorar, ter que voltar a fazer terapia, talvez aumentar meus antidepressivos de novo... enfim. Gente, eu pensei errado!
    Muitos de vocês, eu sei que estavam orando por mim e me sustentando em Espírito e hoje.. eu queria mostrar pra vocês o quão importante é essa união!
    Eu estou bem, um pouco triste até porque, ele era meu único avô vivo e que eu conhecia... Quem não ficaria triste em uma situação como essa?!
    Mas geente... Deus tem colocado uma Paz no meu coração, é um sentimento que eu nem sei explicar, a única coisa que sei dizer é: Eu deixei a vida de meu avô nas mãos de Deus, eu realmente entreguei e disse 'Seja feita a Sua vontade, seja ela qual for!'.
    Outra coisa que me manteve firme, e acreditem, eu não estou fingindo, eu realmente estou bem como tenho falado... Eu fui ontem ao culto, eu estive em comunhão com vocês e com Deus, eu fui consolada pelo nosso Consolador e não há coisa melhor do que ser consolada pelo Pai em uma situação como essa.
    Gente, estar em comunhão com os irmãos é maravilhoso, é muito bom sentir o conforto de uma família, porque é isso que somos e estamos juntos em qualquer situação.
     Alegro-me ao ver as pessoas compartilhando coisas no grupo do whats e pedindo para que nós oremos por isso, me alegro muito por ver que realmente estamos juntos e podemos contar uns com os outros.
    Hoje eu queria dizer:
''a fim de que não haja divisão no corpo, mas, sim, que todos os membros tenham igual cuidado uns pelos outros.
Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele.Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo.''-1 Coríntios 12:25-27

    Nós estamos juntos , independente do que acontecer, se alguém sofrer, amém, todos nós sofreremos, se alguém se alegrar, Glória a Deus, vamos todos juntos nos alegrar. E seja uma situação triste ou feliz, louvemos ao Senhor porque Ele é digno de todo louvor e adoração!
    Deus está no controle, vivam em comunhão com Ele e com os irmãos! 
    Amo vocês, agradeço muito porque posso chamá-los de ''MINHA FAMÍLIA!''

Um comentário:

Deixe seu recado...