"Olá, pessoal. Eu pensei em escrever e contar pra todos vocês, caso a história começasse a circular por ai. Nós estamos no meio da turnê com o Seether e, hoje pela manhã nos dirigíamos para Nashville para um dia de descanso. Era para ser nossa última viagem na velha van. Recentemente, compramos nosso primeiro ônibus para as turnês e estávamos numa jornada especial, indo pra casa, pra entrarmos no ônibus, pela primeira vez. Esse ano, a banda viajou mais de 168 mil km e estávamos a menos de 36km de estacionar a van pela última vez.
Estávamos em uma estrada com 4 pistas, indo para a cidade, eu (Randy) estava guiando e contente por estar na pista de alta velocidade. O resto do pessoal estava dormindo. Anthony estava ao meu lado, na frente e Mike, Jasen, Hayden, Joe, e Kelly nos bancos de traz, dormindo. Tínhamos acabado de parar para abastecer, três saídas antes do acidente, e eu estava olhando no espelho retrovisor, verificando como estava o tráfego em volta de nós. Dei uma espiada pra esquerda, primeiro, e depois, ao tentar olhar pra direita, percebi alguma coisa que parecia pedaços da cerca da estrada, na minha pista, então sem saber se tinha algum carro à minha direita eu joguei a van pra esquerda, pra evitar o que havia na pista. Fiquei com os olhos naquela cerca na pista e, assim que passamos por ela, dei uma espiada pra frente, estava entre duas pistas e vi que, na minha frente, a menos de 10 metros havia uma barreira de aço no meio da estrada. Enfiei o pé no freio, mas, sem tempo de desviar totalmente a van, batemos a mais ou menos 120 km/h.
Dois outros veículos se envolveram no acidente, e o cara que estava numa pick-up atrás da gente disse que a van e o trailer voaram por alguns segundos, depois de bater. Anthony e eu fomos protegidos pelos airbags e, por alguns segundos eu desmaiei. A próxima coisa que eu lembro é capotar até parar e gritos vindo de todas as direções. Mike bateu o rosto na parte de traz do banco do motorista, Hayden Jasen e Joe também foram atirados nos bancos em suas frentes, mas Kelly tinha sumido.
Eu estava preso, atrás do volante, mas consegui me livrar e encontrar o Kelly, em pé, com o braço apoiando na van e com uma expressão de total desorientação. Ele foi jogado pra fora do carro, através da janela e caiu uns 10 metros longe da van. Ele disse que a van estava deslizando ao lado dele, quando ele acordou. Então, ele foi jogado enquanto estava dormindo... que pesadelo!
Muitos detalhes de uma história curta, e no meu ponto de vista, embora tenhamos destruído quase tudo, pelo menos todos estão vivos e os equipamentos podem ser restituídos. Anjos estiveram, com certeza entre nós na nossa pobre van.
Muitos detalhes de uma história curta, e no meu ponto de vista, embora tenhamos destruído quase tudo, pelo menos todos estão vivos e os equipamentos podem ser restituídos. Anjos estiveram, com certeza entre nós na nossa pobre van.
Estamos todos nos recuperando de pequenos machucados, e vamos continuar a turnê em alguns dias. Por favor, lembrem-se de nós em suas orações e dos nossos amigos que viajam pela nação, fazendo o que sabem de melhor, tentando fazer diferença. Se você não acredita em Deus, repense isso".
Deus está ao lado daqueles que O buscam. É isso que o Red quer passar para aqules que ainda não encontraram o Salvador. É isso que devemos passar para aqueles que estão ao nosso redor. Temos que aprender a confiar em Cristo, Ele morreu por nós! Deixo pra vocês uma música deles, espero que gostem!
Die for you
Deus abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado...