segunda-feira, maio 05, 2014

De nada valerá

     "O Senhor ia adiante deles, durante o dia, numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho; durante a noite, numa coluna de fogo, para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite. Nunca se apartou do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite." - Êxodo 13:21-22.
     De que valem as coisas que fazemos nesse mundo se tudo acaba no final? Só há uma maneira de fazer nosso esforço valer à pena: dedicando-o a Deus. O propósito que o Senhor tem pra nós é eterno e muito maior do que aquilo que pedimos ou pensamos, mas se a presença dEle não estiver conosco, de nada valerá essa longa caminhada na qual estamos.

De Nada Valerá - Filhos do Homem

     Quando conhecemos e entendemos quem Jesus é, nossa reação natural é adorá-lo. Essa é a verdadeira alegria que devemos buscar, é a verdadeira maneira de se viver e precisamos ansear por isso! É assim que entramos no Santo dos santos, na presença do Deus vivo! Porque se não estivermos constantemente na presença dEle, essa vida não vale nada. Então, se você quer que sua vida tenho um significado maior, que ela realmente valha algo, busque ao Senhor Jesus com toda a sua alma, todas as suas forças, todo seu entendimento, e com todo o seu coração, e conhecerá Sua vontade, vivendo de acordo com o Seu chamado, trazendo alegria ao Seu coração e alegrando-se junto ao Pai eternamente!
     Que possamos mesmo levar a presença do Pai onde quer que formos, pois ele é a nuvem que nos guia, a luz que nos faz enxergar, Ele é nossa rocha e sobre Ele devemos construir toda a nossa existência. Que Ele seja a essência do nosso ser, e do nosso querer ser!

     Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...