terça-feira, maio 27, 2014

Papai, eu te amo! - Testemunho David Quinlan

     Papai, eu te amo. Você é capaz de compreender o que um pai sente quando ouve essas palavras?
     Papai, eu te amo. Deus traz alegria a você, mas quando diz essas palavras, é você quem está levando alegria ao coração dEle.
     Papai, eu te amo! Você é capaz de compreender o que DEUS sente quando ouve essas palavras vindo de você?
     PAPAI, EU TE AMO! Falamos muito sobre o amor de Deus por nós, mas e nosso amor por Ele??
     PAPAI, EU TE AMO! Diga essas palavras, você estará movendo o coração do Senhor.
 

     Reflita nisso um instante. Você já disse pra Deus o quanto você o ama? Já o chamou de papai? Faça isso agora. O Pai se alegra ao ouvir um filho dizer: Papai, eu te amo!
   
     Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...