quinta-feira, maio 15, 2014

Lágrimas se confundem ao riso

     Não somos mais meninos. A adolescência é a transição entre a infância e a vida adulta e, embora seja uma fase extremamente incrível e empolgante, tem momentos muito difíceis. Amadurecer não é fácil, mas somos chamados à ir mais profundo em Cristo, então temos que nos preparar para receber alimento sólido.
     Ser criança era tão bom! À medida que crescemos, começamos a sentir as dificuldades da vida nesse mundo dominado pelo inimigo. Mas nós temos um objetivo, um alvo a ser atingido, e temos um Mestre que está conosco ao longo do caminho. A presença de Deus vai conosco nessa jornada, os passos de Cristo na terra nos guiam até a presença do Pai, e o Espírito Santo nos quebra, quando necessário, e nos refaz, nos molda para sermos melhores.
     Jesus nos diz, em João 16:33, que no mundo teremos aflições, mas devemos nos alegrar, pois Ele venceu o mundo! A mão do Senhor nos segura e nos leva em direção à sua glória e, embora as dificuldades venhem, sabemos que no fim vamos ter vitória, pois fomos crucificados com Cristo e Ele nos salvou! Então lágrimas se confundem ao riso!

Lágrimas - Oficina G3

     Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...