segunda-feira, maio 05, 2014

Jesus fez a diferença, vamos fazer também?

Oiii gentee!! Tudo bem?
   ''Nisto, veio uma mulher samaritana tirar agua. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Pois seus dicipulos tinham ido à cidade para comprar alimentos. Então lhe disse a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (Porque os judeus não se dão com os samaritanos)'' (João 4:7-9)
   Gente, Jesus é tão maravilhoso... Não era uma coisa comum um judeu conversar com samaritanos, Jesus ignorou as regras sociais do seu tempo porque queria falar com aquela mulher (mesmo ela sendo samaritana). Ele não se importou com o que a própria mulher iria achar, o que seus dicípulos iriam falar, o que as outras pessoas iriam pensar...  Ele apenas foi e fez a diferença.
   Essa semana, me desafiei a orar e colocar no papel pessoas que eu conheço que são como a mulher samaritana, que as pessoas não querem conversar, pessoas que vejo que não estão bem, pessoas que são ''excluídas'' da sociedade... Enfim, quero orar pelas vidas delas, quero poder fazer a diferença, quero que elas me olhem e falem: "Mas como, sendo tu judeu pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana?''. Quero levar esse amor que leva à incompreensão à essas pessoas, para que assim, elas não sintam-se sozinhas em meio a multidão, não sintam-se excluídas da sociedade... mas sintam-se AMADAS!
   Quero levar esse desafio até vocês, vamos fazer a diferença, vamos mostrar que Jesus ama essas pessoas, do jeitinho que elas são!  Vamos ser Jesus para os ''samaritanos'' de hoje em dia!!
   Boa semana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...