quarta-feira, setembro 01, 2010

Devocional 01/09/10

"Decisões"

Hebreus 12.1-2

Nós ficamos meio perdidos quando temos de tomar decisões. As vezes perdemos de vista o que é certo e o que é errado. Nós acabamos tendo más idéias e tomando as decisões erradas.
A resposta é manter os seus olhos em JESUS!

Pergunta: Passar tempo com Jesus pode resolver muitas das confusões pelas quais nós passamos. Qual é a melhor hora de você orar e ler a biblia sozinho? Isso é importante para você, porque?

4 comentários:

  1. Nós temos que sempre estar em comunhão com Deus, por isso temos que estar orando durante todo nosso dia. Sei que é difícil, pois com coisas que acontecem no nosso dia esquecemos de estar pedindo a orientação de Deus em tudo o que fazemos. Mas uma oração de se ajoelhar, pedir e agradecer é de manhã ou de noite, assim como também leio a bíblia.
    Isso é muito importante pra mim, pois me alimento da palavra do Senhor e sei que Deus está sempre comigo não importa as minhas dificuldades.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza se dedicarmos mais tempo para Deus teremos mais dicernimento da Palavra e saberemos fazer escolhas corretas. Quando ficamos muito tempo com um amigo o conhceremos melhor. Assim também é com Deus, se ficarmos mais tempo com Ele, o conheceremos melhor, saberemos do que Ele gosta, do que não gosta, reconheceremos quando Ele fala conosco, etc.

    Qualquer hora é boa para buscar ao Swenhor, mas é preferível que se leia de manhã páera colocar em prática durante o dia, isso depende de pessoa para pessoa.

    Ter um tempo com Deus é extremamente importante e vital para a nossa vida, pois se não temos um tempo com Ele como nós iremos conhecê-lo? Conhecer ao Senhor é o mais importante de tudo, pois se não o conhcemos, consequentemente, não conhecemos a Sua vontade, o Seu toque, a Sua palavra, etc.


    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  3. ERROS: dicernimento - discernimento
    Swenhor - Senhor
    páera - para

    Me desculpem!

    MIGUEL GOMES BASTOS

    ResponderExcluir
  4. O melhor horário para mim é de manhã, pois é quando estou sozinha e posso ter mais intimidade com Deus.Para mim é muito importante ter esse tempo de leitura da palavra, porque eu conheço mais da vontade Dele para mim!

    Alexia

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...