sexta-feira, novembro 22, 2013

Quem Sou Eu?

Depois de todos esses dias falando sobre a cruz, os cravos, e o sacrifício de Deus por nós, podemos compreender um pouco mais sobre a salvação, o preço do nosso pecado, e o tamanho da bondade e misericórdia de Deus. Mas, depois de tudo isso, quem somos nós para que Deus fizesse tudo isso?

Por que temos tanto valor? Por que ele fez TUDO isso??
O Senhor nos chama para construir um relacionamento com Ele. Cuida de nós como filhos, pois foi Ele quem nos criou, nos formou, nos escolheu. Ele desenhou cada traço ou característica sua. Ele escolheu cada defeito seu. Escolheu o lugar onde nasceu, e as circunstâncias. Sabe pra quê?

Porque no final, NO FINAL DE TUDO (no meio e no começo, também), dependemos unica e exclusivamente d'Ele.

Tudo isso foi feito para percebermos o quão grande é o amor de Deus por nós. E o quanto nós precisamos desse amor. O quanto nossa alma deseja estar na presença de algo como o amor de Deus.

"Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou

Eu sou Teu" - PG 
Sem perguntas por hoje. Sem nada fixo. Apenas tente entender o seu valor, pois mesmo sendo inconstantes, frágeis, pecadores, o Senhor ainda escuta o nosso clamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...