terça-feira, outubro 08, 2013

Mi Universo - Jesus Adrian Romero

"Que sejas meu universo, 
Que sejas tudo o que sinto e o que penso.
Que tua presença e teu poder sejam alimento,
Jesus esse é o meu desejo:  Que sejas meu universo!"
 - Jesus Adrian Romero


"Ó Deus, tú és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água."- Salmos 63:1

     A presença do Senhor refrigera nossa alma, nos fortalece e traz alegria completa, alegria que nada nem ninguém mais pode dar, apenas Ele. Mas como podemos ser cheios de sua presença? Lembre-se, Deus só enche vales, e não montanhas. Isso quer dizer que precisamos nos esvaziar primeiro, tirar tudo aquilo que nos preenche para que Cristo habite em nós, afinal ele não quer apenas uma parte de você: Ele te quer por completo!
     Precisamos nos entregar diariamente, sem reservas, para que O Espírito Santo nos encha por completo a todos os dias! Precisamos entregar todos os nossos dias, todos os nossos pensamentos e só assim seremos transformados  para experimentar tudo o que Ele tem para nós!

     Gostou da música? Ouça também:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...