terça-feira, outubro 01, 2013

Sweetly Broken - Jeremy Riddle

"Pela cruz Você me chamou,
Gentilmente você me pôs de joelhos, e eu estou
Perdido em palavras, perdido em amor
Estou docemente quebrado, completamente entregue"
-Jeremy Riddle


     Pedro era apenas um pescador quando Jesus subiu em seu barco. Ele não havia pego nenhum peixe durante toda a noite, mas quando Jesus lhe disse que tentasse novamente, as redes se encheram e quase se arrebentaram. Então Pedro foi chamado para "pescar homens"(Lc 5:1-11), tornando-se um dos doze discípulos. 
     Porém, quando os soldados e guardas do Templo prenderam Jesus, Pedro, assim como os outros discípulos, fugiu com medo (Mc 14:50).
     Depois disso ele voltou a pescar, esquecendo do propósito para o qual havia sido chamado. O que ele não sabia é que Jesus estava vivo! Quando Jesus ressucitou foi até o lago da Galiléia onde estavam alguns discípulos. Eles não haviam pescado nada durante a noite, então Jesus apareceu pela manhã e ordenou que jogassem a rede do outro lado do barco. Resultado: A rede ficou tão cheia que mal podiam puxá-la! Pedro novamente presenciou o mesmo milagre e, reconhecendo seu Mestre, pulou na água e correu ao seu encontro (Jo 21:1-8).

     Todos nós temos um propósito para o qual fomos chamados por Cristo, mas muitas vezes nos desviamos dele. Independente do que nos fez desviarmos, Jesus está pronto para nos trazer de volta, mesmo que seja necessário começar tudo de novo, como foi com Pedro. Pela cruz Jesus nos chamou para estarmos com Ele! Depois de toda essa história Pedro foi escolhido por Jesus para ser um grande líder na igreja que estava por surgir, Ele disse: "Você é Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja" (Mt 16:18). O que Ele tem reservado para nós são grandes coisas, não podemos deixar isso passar!
     "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." - 1Co 2:9.

     Gostou da música? Então não deixe de conferir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...