terça-feira, outubro 22, 2013

NY2LA - Press Play

    "Todos nós precisamos de amor, um tipo diferente de amor, 
o único que só vêm de cima.
Todos dancem, todos movam-se,
Nós podemos fazer uma mudança de Nova Iorque até Los Angeles!" - Press Play


     "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crêr, não pereça, mas tenha a vida eterna" - João 3:16

     Jesus mostrou todo o seu amor ao morrer por nós, e esse amor não é exclusivo de alguns, é para TODO O MUNDO. Porém, algumas pessoas ainda não experimentaram esse amor porque não o conhecem. Mas quem poderá mostrar esse amor para elas? Quem irá contar à elas sobre o amor de Jesus?

    "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado..." - Mateus 28:19-20

     Nós fomos escolhidos para levar esse amor, nós podemos fazer a diferença nesse mundo! Eu e você fomos chamados para mostrar a obra de Cristo e amar as pessoas incondicionalmente, podemos fazer isso na escola, na rua e até mesmo em casa. 
     Devemos mostrar o amor do Pai em cada pequena coisa, desde um pequeno favor à um abraço em momentos difíceis. Não podemos ficar parados! Podemos fazer a diferença nesse mundo!

     Gostou? Ouça também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...