quinta-feira, junho 20, 2013

Propósito - Nadando na Direção Certa

"O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo!"
Salmos 138:8

A Bíblia diz que Deus criou cada um de nós com um plano e propósito em mente. Não é algo em que nós tenhamos que nos preocupar demasiadamente ou nos inquietar. É simplesmente abrir o seu coração para Deus e ouvi-Lo falar por meia do Bíblia e das pessoas que sem importam com você.
Ele pode revelar seu propósito de uma vez ou um pouquinho a cada vez. Pode ser surpreendente e chocante ou pode ser silencioso, delicado e secreto. Você saberá pela paz e alegria interior que sentir. Mesmo que muitas vezes seja difícil e doloroso, você se sentirá bem, satisfeito e realizado quando estiver seguindo o caminho perfeito do propósito de Deus para você.

O QUE A PALAVRA ME DIZ??
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 
Jeremias 29:11

Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; 
Efésios 1:11

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. 
Romanos 8:28

Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra. 

1 Coríntios 7:7

DESAFIO!!
Seguirá seu propósito com esses passos:


  1. Falar com Deus todos os dias sobre seus planos para a vida.
  2. Buscar conselhos em adultos que Deus coloca em sua vida
  3. Estar aberto a novas ideias, novidades, novas oportunidades.
  4. Permitir que seu coração diga o que gosta de fazer
  5. Lembrar todos os dias que Deus te criou com um propósito e quer te ajudar a encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...