quarta-feira, junho 05, 2013

Solidão - Uma Ponte Sobre As Águas

"Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me susténs."
Salmos 73:23

Há uma diferença entre estar só e sentir-se só. Você pode estar na festa do seu melhor amigo e ainda se sentir completamente solitário. Você pode pensar que ninguém te percebe. A verdade é que o Deus do Universo, o Criador do céu e da terra, percebe. Ele está esperando que você O perceba entre a multidão.
Às vezes, sentir-se só é exatamente o que Deus quer. Isso, para que você se aproxime mais dEle. Então, quando você finalmente conseguir senti-lo, Ele te conduzirá até pessoas que te percebam.

O QUE A PALAVRA ME DIZ??

"Cantem a Deus, louvem o Seu nome, exaltem aquele que cavalga sobre as nuvens; seu nome é Senhor! Exultem diante d'Ele! Pai para os órfãos e defensor das viúvas é Deus em sua santa habitação. Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade, mas os rebeldes vivem em terra árida.
Salmos 68:4-6

"Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei.""
Hebreus 13:5

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8:38-39

"O Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará."
Deuteronômio 31:6

DESAFIO!!!
Cortará os laços de solidão ao:

1- Falar com Deus todos os dias sobre a sua vida e incluí-Lo nela.
2- Chamar os outros para conversar ao invés de ficar esperando alguém tomar partido.
3- Aproveitar o tenho vago para focar-se.
4- Perceber que só no silêncio pode ouvir Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...