quarta-feira, setembro 18, 2013

A Essência da Adoração...

A essência da adoração está em RENDER-SER, OFERECER-SE a Deus!

Rendemo-nos a Ele não por MEDO ou OBRIGAÇÃO, mas por AMOR, "porque Ele nos amou primeiro."

3 barreias impedem nossa total rendição a Deus: MEDO, ORGULHO E CONFUSÃO.


Posso confiar em Deus? A confiança é um ingrediente essencial para que você se renda. O medo impede que nos rendamos, mas o Amor lança fora todo o medo. 

Admitindo nossas limitações. Não queremos admitir que somos apenas criaturas e que NÃO estamos no controle de todas as coisas. O desejo de ter o controle total é a causa de tanto stress na nossa vida. QUEREMOS SER DEUS...! E não há chance de ganhar essa luta...!

Render-se é uma decisão difícil...No nosso caso é uma intensa guerra contra a nossa natureza egoísta. MAAAS...

A bíblia é clara como cristal a respeito os benefícios de se entregar a vida inteiramente a Deus. Paz. Liberdade. Poder de Deus.

Todas as pessoas, com o tempo, se rendem a algo ou alguém. Se não for a Deus, você se renderá as opiniões ou às expectativas de outros, ao dinheiro, ao rancor, ao medo, ao orgulho próprio, a luxuria ou ego. Você foi feito para adorar a Deus e, se fracassar em adorá-Lo encontrará outras coisas (ídolos) as quais entregará a sua vida. Você é livre para escolher a quem se entregar, mas não ficará livre das consequências dessa escolha. Afirma E. Stanley Jones: "Se você não se render a Cristo, render-se-á ao caos."

LEIA: Romanos 6:13; I Coríntios 15:31; Filipenses 4:13; Tiago 4:7; Mateus 6:21;

Que área da minha vida estou evitando entregar nas mãos de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...