terça-feira, setembro 03, 2013

Tudo a ver com Ele

"Não foi pela espada que conquistaram a terra, nem pela força do seu braço que alcançaram a vitória; foi pela tua mão direita, pelo teu braço, e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles."
-Salmo 44:3
Existiu um sapo que morava num lago que estava secando. Ouvindo falar de um outro lago, do lado oposto da montanha, ele pegou carona com dois pássaros, enquanto sua língua o segurava numa vara carregada pelas aves. No meio do caminho, uma vaca que assistia à viagem achou a ideia fabulosa, e se perguntava quem havia tudo aquilo. O sr.Sapo super orgulhoso de si, gritou lá de cima: "Fui eu quem pensou nisso tudo!!". Ao abrir a sua boca, sua língua se soltou e..... Bom, dá pra imaginar, né?

"O orgulho vem antes da destruição; o espírito altivo, antes da queda."
- Provérbios 16:18

Você é bom no que faz por causa de Deus. Sem Ele, NADA existiria e seus dons e talentos não serviriam para nada. O cristianismo, em sua forma mais pura, nada mais é do que ver a Jesus. O serviço cristão, em sua forma mais pura, nada mais é do que imitar aquele a quem vemos.


  1. Deus o protegeu e cuidou de você, guardou-o como a menina dos seus olhos (Deuteronômio 32:10)
  2. Ele se regozijará em você com brados de alegria(Salmos 3:17)
  3. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia.(Salmos 139:17-18)
  4. Nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes[...] será capaz de nos separar do amor de Deus. (Romanos 8:38-39)
Escolha uma dessas 4 mensagens, e faça a sua interpretação sobre ela!! É legal colocarmos a nossa visão do amor de Deus por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...