"Eis que estou à porta e bato"
- Apocalipse 3:20
O convite de Deus é claro: ele quer entrar na sua vida. Mas Ele quer fazer isso, de modo em que se Ele possa se fundir nela. Ele nos dá tudo, e nós o entregamos tudo. A vontade d'ele sendo a nossa vontade. Esse é o desejo verdadeiro do coração do Pai.
Porém, Deus nos dá a escolha. Escolha de abrir ou não a porta para Ele, de morrer ou não por Ele, pregar ou não a verdade d'Ele. Ele não nos deixou a escolha de ser loira ou ruiva, alto ou baixo, mas sim, a escolha da nossa moradia na eternidade.
E o melhor de tudo, é que essa escolha, nós podemos tomar a qualquer momento : porque Jesus morreu por nós quando ainda éramos pecadores, e não quando éramos puros (somente puros). Não existe essa coisa de : aceitar a Jesus só depois de um ou dois meses indo à igreja. Você aceita a Jesus e entrega a sua vida a Ele até debaixo da ponte, se quiser e sentir verdadeiramente.
Qual tem sido a sua escolha?? A conversão é diária. Temos que deixar a porta aberta para Deus todas as manhãs. Experimente convidar a Deus para fazer coisas maravilhosas na sua vida! Faça isso todas as manhãs, e veja o agir de Deus ao entrar em sua vida TODOS OS DIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado...