sexta-feira, setembro 20, 2013

Tornando-se Amigo de Deus

Deus quer ser seu melhor amigo.
Ter amizade com Deus só possível por causa da graça dele e do sacrifício de Jesus!

Deus deseja muito que O conheçamos profundamente. Mas o que quer dizer o fato de Deus me querer como amigo!?

A amizade com Deus é construída quando compartilhamos com Ele TODAS as nossas experiências. Ou seja, o que você faz normalmente por você mesmo comece a fazer por Deus: comer, tomar banho, estudar, jogar bola, descansar...
Você pode manter uma conversa com contínua e ilimitada com Ele ao longo do dia, conversando sobre o que quer que você esteja fazendo ou pensando em cada momento!

Praticar a presença de Deus é uma habilidade, um hábito que você pode desenvolver! Treine sua mente para se lembrar de Deus! 

Se você está buscando uma experiência da presença de Deus por meio de tudo isso, então não compreendeu o sentido do que está sendo dito...Não louvamos a Deus par anos sentirmos bem, mas para AGIR bem. O objetivo não uma sensação, mas a consciência constante da realidade da presença constante de Deus. Esse é o estilo de vida de adoração!

E encha sua mente com a Palavra de Deus, porque quando você pensa repetidamente em determinado problema, isso é preocupação. Quando você pensa repetidamente na Palavra de Deus, isso é meditação. Se você sabe se preocupar, então já sabe meditar!!! Basta que você desvie a
atenção de seus problemas para os versículos bíblicos. Quando mais você meditar na Palavra, menores serão suas preocupações!

LEIA: Salmos 25:14 e Romanos 5:10

O que posso fazer para me lembrar mais vezes de Deus e falar com Ele mais frequentemente ao longo do dia!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...