quarta-feira, setembro 04, 2013

Uma vida de sombra e água fresca...

Jesus teve uma vida linda!!! Nunca precisou trabalhar, teve tudo o que queria. Todos os PS's, iTudo, câmeras, sapatos, bonés e capinhas de celular da época dele... Certo? Bééééép! Errado!! Ele veio ao mundo para servir, e é essa a resposta para uma vida sem rotinas.

ATENÇÃO: Não utilize de ministérios para deixar de estudar e fazer o que precisa ser feito!! Isso é errado! Podemos e devemos conciliar as coisas.

O mundo precisa de servos assim como Jesus. Ele preferiu a oração ao sono. Preferiu um bando de apóstolos teimosos e errônios à um time de anjos. Sinceramente, um cochilo e uma galera de anjos comigo não seria tão ruim assim, mas Jesus preferiu perder o sono e ser paciênte com as pessoas. Ele deixou que a Samaritana interrompesse seu descanso, e que a adúltera interrompesse seu sermão. Ele veio para nos servir.

Servir a Deus é ouvi-Lo, obedece-Lo e agradá-Lo, consequentemente. 

Faça uma lista de coisas que você pode trocar (ex: tirar uma hora do seu tempo de video-game pra ajudar alguém, perguntar pros seus pais se eles precisam de ajuda, procurar um ministério para fazer parte e se dedicar, sugerir coisas legais pro blog, rsrsrsrs) para adicionar ao Reino. Seja com essas coisas que eu citei aí em cima, ou um tempo a mais no seu devocional. TUDO o que ligarmos aqui na terra, será ligado no céu, então é só parar e pensar o que você quer "plugar" na eternidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...