quinta-feira, setembro 19, 2013

Hold Me - Jamie Grace

"Oh, eu amo o jeito que Você me envolve, do meu lado Você sempre está,
Você pega todos os meu dias e os faz especiais;
Eu amo o jeito que Você me envolve, nos Teus braços eu sempre estarei!"
- Jamie Grace


     "Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas, refrigera a minha alma." - Salmos 23:2-3a
     Muitas vezes ficamos cansados de tantas provas e trabalhos escolares, "leva o lixo"e "lava a louça". Mesmo que os adolescentes passem a maior parte do tempo jogando, dormindo e assistindo TV, também temos momentos de stress e precisamos de algo que nos faça descansar. Esse "algo" é Jesus Cristo!
     "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." - Mateus 11:28.
     Quando Cristo nos envolve com sua presença, o Espírito Santo vem e derrama sobre nós sua paz, é o momento de esquecermos todo o resto e deixar que Ele nos encha! É como deitar em verdes pastos e sentir a brisa em seu rosto, Jesus alivia nossas dores e nossas aflições, é só entrarmos em sua presença!


Gostou da música? Não deixe de conferir:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...