terça-feira, setembro 17, 2013

O que faz Deus sorrir???

Na época de Noé o mundo estava moralmente arruinado. Todos viviam para o próprio prazer, e não para agradar a Deus. O Senhor não conseguiu achar NINGUÉM sobre a Terra interessado em agradá-lo.

Fazer Deus sorrir é o objetivo de nossas vidas!!!

Deus sorri quando O amamos acima de qualquer coisa. Eis o que Deus mais deseja de você: um RELACIONAMENTO! Nosso Criador nos quer como companheiros, parças, brothers, rsrs! Deus criou você para amá-Lo e deseja que você também O ame.

Deus sorri quando cofiamos plenamente nEle. Confiar em Deus inteiramente significa crer que Ele sabe o que é melhor para sua vida e esperar que Ele cumpra as suas promessas, o ajude em seus problemas e faça o IMPOSSÍVEL quando necessário. 

Deus sorri quando lhe obedecemos incondicionalmente. Deus não lhe deve explicações, nem precisa apresentar um motivo para tudo que lhe manda fazer. A compreensão pode esperar, mas a obediência não. A obediência imediata lhe ensinará mais sobre Deus que uma vida inteira de discussões teológicas. Nada verdade, você jamais compreenderá determinadas ordens sem que as tenha obedecido primeiro. A obediência libera compreensão.

Deus sorri quando O louvamos e damos graças continuamente. Apreciamos o que Deus tem feito por nós e então expressamos a Ele nossa satisfação. Isso Lhe traz alegria e aumenta a nossa.

Deus sorri quando usamos as nossas habilidades. Como um pai orgulhoso, Deus gosta especialmente de observá-lo enquanto você utiliza os talentos e habilidades que Ele lhe deu. Você não glorifica ou agrada a Deus escondendo suas habilidades ou tentando ser outra pessoa. 

VOCÊ SÓ O AGRADA SENDO VOCÊ MESMO!


LEIA: Oseias 6:6; Mateus 22:37-38; Hebreus 11:6; 11:7; Salmos 147:10-11; Salmos 37:23.

Considerando que Deus sabe o que é melhor para mim, em quais áreas da vida preciso COFIAR MAIS nEle?

Um comentário:

  1. Quando Deus pede que o louvemos, Ele não está simplesmente sendo vaidoso, pelo contrário: Está nos mostrando a únia maneira de recebermos a verdadeira alegria. Como disse C.S. Lewis, o louvor não é apenas um tipo de elogio, aprovação ou honra, mas o transbordar da alegria. O mundo está cheio de louvor: Um homem louva sua esposa; leitores louvam seu escritor favorito; um fã louva seu atleta preferido e por aí vai.
    Se louvar outras pessoas já nos gera alegria, imagine louvar ao Criador! Essa é a fonte da verdadeira alegria.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...