quinta-feira, agosto 15, 2013

Anunciando a Glória de Deus

Já parou pra pensar o porquê de Deus te acordar nesta manhã? Tenho uma explicação para isso :

"Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos"
 - 1 Crônicas 16:24

Por que a terra gira? Por que você tem talentos e capacidades? Por causa d'Ele. Tudo e todos existem para revelar a glória de Deus, você também!
O ar, a água, a terra, a gravidade, os animais, os insetos, bactérias microscópicas que a gente nem sabe o nome, TUDO existe para proclamar a glória d'Ele. Servimos como base pra obra-prima de Deus. Na linguagem das aulas de Artes, seu professor irá chamar essa base de suporte, pois é isso que irá sustentar toda a criação do artista. Responsa, né? 
Acordamos todas as manhãs para mostrarmos a glória de Deus em tudo. Para sustentar em nossas vidas, tudo o que Ele criou, e não reter (guardar) glórias para nós mesmos, porque vivemos para agradar a Deus, e não a nós mesmos. 

"Tudo vem somente de Deus. Tudo vive pelo seu poder e tudo é para sua glória."
 - Romanos 11:36

Mostre Deus no seu dia a dia! Pegando o "gancho" dos últimos devocionais: use essas habilidades que o Pai te deu, para render glórias a Ele. Seus talentos, dons, suas singularidades... use tudo isso para mostrar o que Deus faz na sua vida. Suas transformações, suas alegrias, a maneira como Ele conversa contigo...

Use seus melhores dons para servir a um propósito maior: fazer algo importante para Deus.Que talentos Deus colocou na sua bagagem, para que você proclame a glória d'Ele? (Escreva-os aqui no Blog ou no Facebook dos Filhos da Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...