terça-feira, agosto 27, 2013

O Amor de Deus Conosco

"Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância."
- João 10:10

Sabe... uma das primeiras palavras de Deus, beeeem no comecinho de Gênesis, foram: "Não é bom que o homem esteja só." (Gênesis 2:18). Podemos, sim, ter nossos momentos de solidão, mas não a vida inteira, né?

Desde que Eva foi criada a partir da costela de Adão, estamos tentando nos conectar uns com os outros. Precisamos nos unir para fazermos a diferença.

"A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel, que significa 'Deus conosco'"
- Mateus 1:23

Emanu = conosco
El= referência a Elohim, ou Deus.





Antes de subir aos céu, Jesus disse : "Eu estarei sempre com vocês até o fim dos tempos" (Mateus 28:20). Não há nenhum tipo de "porém" ou "mas" nessa promessa. Deus estará conosco até o fim dos tempos.

Uma das grandes notícias da Bíblia é a que Deus nos ama. Em nenhum livro fala "Porque o mundo amou a Deus, Ele enviou o seu filho para morrer por nós.", isso é loucura!!! O amor de Deus é independente do nosso por ele. O Senhor é eternamente apaixonado por nós, e não existe um segundo em que Ele não pare de pensar em você. Assim como não existe um segundo em que Ele não te ame, e não esteja contigo.

Vamos ver se vocês estão afiados?? Tente lembrar de um versículo que comprove o amor de Deus por nós, e a Tua companhia! (João 3:16 não vale!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...