terça-feira, agosto 13, 2013

Ouse sonhar!

Deus se alegra quando sonhamos. Na verdade,a gente viaja exatamente como Ele!! Foi Ele que fez uma pastor de 80 anos desafiar um faraó (este foi Moisés), e um adolescente matar um gigante (Davi), ou um grupo de Belém ouvir anjos cantando e verem a Deus.

NUNCA diga que algo é impossível, porque o que é impossível para nós, é possível para Deus (Lucas 18:27)

Você ousa sonhar que pode fazer a diferença? A resposta de Deus é : "Veja o que acontece!"
John F. Kennedy (um presidente dos Estados Unidos) ordenou a um jardineiro que plantasse um carvalho na Casa Branca, e o jardineiro o contestou, dizendo que a árvore só cresceria em 10 anos, e a resposta do presidente foi : "Então, mais uma razão, plante-a hoje." - Moral dessa história? Não deixe que o tamanho da tarefa o impeça de semear uma semente!

Moisés tinha um cajado - com ele, fez o Mar Vermelho se abrir.
Davi tinha uma funda* - com ela, derrotou um gigante.
Sansão tinha uma queixada de jumento - com ela derrotou mil filisteus.
Raabe tinha uma corda - com ela, ajudou os espiões de Josué.
Todos foram usados por Deus.
O que você tem? Deus habita nas pequenas coisas. Pequenas ações podem transformar o mundo!!

Toda vez que você faz algo que gosta e em que acredita que faz bem, você está usando alguns ou todos os elementos de seu talento. Escreva as pequenas coisas que você pode fazer, que podem mudar algo na vida das pessoas e o porquê podem mudar as coisas! Lembrem-se que são pequenas coisas, que todos podemos fazer! (Responda pelo Blog ou Facebook)

Um comentário:

  1. Falar "bom dia", dar um sorriso e principalmente orar. São coisas que muitas vezes as pessoas estão precisando e melhoram o dia dela.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...