quarta-feira, agosto 07, 2013

Deus Fez Você Único!

"Cada um de nós é um original." 
- Gálatas 5:26
O mundo não aceita a ideia de que Deus nos fez únicos. A sociedade não percebe que somos personalizados, nem percebe que temos um presente para dar a ela. Ela simplesmente diz : "Você pode ser o que quiser." Mas será que pode?
Entenda: não estou pedindo para você parar de sonhar, estou dizendo que, se você gosta de sol, vai amar trabalhar debaixo de chuva de granizo? Se gosta de dormir durante a noite, vai gostar de trabalhar no turno da noite? Se gosta de se movimentar, uma cadeira e uma mesa serão ótimas parceiras durante o trabalho? Acho que não...

Você não pode ser qualquer coisa que queira ser. Mas pode ser tudo o que Deus deseja que você seja!

O presente que tem para dar ao mundo, é o presente que você recebeu de Deus. Ele nunca te chamaria para ser algo que não se identifique com a sua essência. Mas Ele o chama para ser o melhor que você puder ser.
"Não se compare com os outros. Cada um deve assumir a responsabilidade por fazer a coisa mais criativa que puder com a sua própria vida."
 - Gálatas 6:4

Como você completaria essa frase?
Eu sou...
a) Uma colisão coincidente de partículas
b) Uma evolução acidental de moléculas
c) Destroços sem alma no Universo
d) Formado "de modo especial e admirável"

Aceite a permissão de Deus para ser quem Ele o criou para ser.
Um dia, um diretor começou a pedir para que um dublador mudasse um pouco sua voz : volume, intonação, sotaque... e sabe o que ele respondeu? "Se eu sou eu, como posso me falsificar?". Não se rebelem, mas deixem BEM claro que Deus te fez perfeito para a obra que deve realizar. Vamos treinar?

Se alguém te pedir para imitar algo, mudar seu estilo de dança, deixar a voz mais rouca, escrever de um jeito menos  formal, enfim, parar de fazer o que faz com excelência, qual será sua resposta?
( RblogFacebook, ou na inbox da página dos Filhos da Luz)
esponda nos comentários do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...